Monday 15 June 2009

O que não fazer com o telemóvel de substituição...

É claro que se deve evitar fazer o que quer que seja com um telemóvel de substituição! Hoje em dia são algumas as informações que ficam sem nos apercebermos na memória de um telemóvel: numeros gravados, mensagens, imagens, etc...

Hoje deram-me um telemóvel substituto e ao pretender navegar pela minha lista de contactos, dou de caras com uma lista de números que não os meus contactos! Percebi o que se passava e claro está, fui cuscar o que mais havia!

Um conselho, apaguem mesmo tudo quando entregam o telemóvel! LOOOL

Quanto ao anterior 'dono' do telemóvel, tenho a dizer: Senhor José, eu bem que tentei engatar a menina Joana, mas ela não foi na conversa! (provavelmente devido à minha falta de jeito e sensibilidade para a coisa)

...foi uma tarde bem passada a enviar sms sei lá eu para quem, dizendo nem sei bem o quê...e as pessoas lá íam respondendo e insultando o 'senhor José'! :)

No comments: