Thursday 9 July 2009

'Tinhamos pensado...'

No outro dia circulava eu por uma superficie comercial, procurando o que pretendia enquanto um casal se encontrava na mesma àrea e no momento que passo por eles, diz a mulher para o homem: "Mas nós tinhamos pensado bla bla bla (não me lembro do resto)"

E pergunto eu, se ambos tinham pensado em alguma coisa, porque é necessário a mulher o referir? Foi pensado por ambos, logo ambos sabem o que pensaram!

A questão é que se trata de uma mera estratégia barata das mulheres convencerem os homens a alinhar nas ideias delas..."tinhamos pensado em X" como quem diz "eu pensei em X e se não me deixas realizar X, atasano-te a cabeça até deixares"

Geralmente estes 'pensamentos' da mulher são sobre temáticas não dominadas pelo homem, ao que este se resume à sua insignificancia perante o dominio da referida matéria e aceita o 'pensamento' que 'ambos' tiveram. Acho que a coisa não funciona se o homem vai, por exemplo, comprar um carro:

mulher: "Mas amor, tinhamos pensado num carro pequeno e economico..."
homem: "Eu quero este que tem um motor com força!"
mulher: "Mas esse gasta muito...tinhamos pensado em algo mais econónico..."
homem: "FODASSE!!! QUERO ESTE CARALHO!"

Mera psicologia barata! Tenho dito!

No comments: