Friday 22 May 2009

Simpatia e atenção de comerciante...

À minutos tive uma experiência única...pretendo comprar um jipe para restauro, pelo que liguei para um contacto de um comerciante que me tinham referido a fim de obter mais informações...a transcrição da conversa fala por si:

(...a chamar...)
-TOU!
-boa tarde, é o sr J* B*?
- QUIÉ?
-contactei a RSA para saber se tinham UMM para vender e deram-me o seu contacto, para falar consigo e obter mais informações sobre os mesmos...
- MAS O QUE É QUE QUER?
- errr...eu queria um UMM...para restauro...
- TENHO CÁ, TENHO!
- então e poderá dizer-me para que preço?
- UMM A ANDAR, TUDO BOM, COM IVA, 2000€!
- e o preço é negociavel?
- NAO...SE QUISER É 2000€ SENÃO TAMBÉM NÃO SAI DAQUI!
- ah, ok...e está por aí ao sába...
(tuuu tuuu tuuu tuuu)

Estou em choque com tanta simpatia e atenção para com um potencial cliente! :|

No comments: