Thursday 14 May 2009

Turistas de centro comercial

Se há coisa que cada vez se vê mais são os 'turistas de centro comercial'!

É uma espécie descendente da, em vias de extinção, raça humana e têm por comportamento base, comum e praticamente único, andar a divagar pelos centros comerciais. Mas não compram nada! Andam apenas a ver...como se de turismo se tratasse. Faltam as fotos, mas também já esteve mais longe de começarem a parar em frente às lojas e pedir para tirarem uma foto sua!

Enfim, não me incomodam desde que façam a vidinha deles e não interfiram com a minha. O que não acontece quando os ditos 'turistas' andam no seu ritual de passeio e param nem mais, nem menos que, em frente à saída das escadas rolantes! Merda de vicio este! Geralmente há montes de espaço à volta das saídas das escadas, mas têm de parar mesmo em frente, obstruíndo a saída e claro, quem vem nas escadas ou sai mesmo ou sujeita-se a dar um malho ou ainda, faz de funil e o acumular de gente a chegar ao final da escada aumenta e...vai dar merda!!!

É algo que não percebo mas que deve fazer parte do vasto repertório de comportamentos idiotas e estupidos que a sociedade em geral tende a adoptar...

1 comment:

Nao sou loira... said...

E depois ha aquelas que tu inconscientemente intitulas de menina de centro comercial! ERROR