Friday 9 March 2007

Poder oculto das mulheres?

Acabo de chegar da FIL de visita à Moto Expo e ao longo da exposição deparei-me com algo que me deixou a pensar...

Acontece que os expositores presentes, a grande maioria tem sempre presente nos seus stands bonitas raparigas. isto é, algumas nem são bonitas, o termo correcto será "boas como o milho"!

A presença das moças no recinto nem é de estranhar, afinal alguém tem de trabalhar nos stands e podem muito bem ser elas. O que realmente me faz pensar é o porquê destas raparigas se apresentarem em trajes curtos (diria antes inexistentes), pois praticamente se vê toda a pessoa, quase como ela veio ao mundo. Pergunto-me qual será o objectivo da presença das raparigas nestes trajes?! Será que existe alguma relação directa entre rapariga "boa como o milho" e comprar mota?! Ou comprar qualquer outra coisa, pois na Nauticampo vi o mesmo cenário.

Mas o mais ridiculo é ver uma série de pessoas (homens) a tirarem fotos, não às motas mas às raparigas, que até estão em cima da mota, mas isso é mero acaso! Ok, são homens, gostam de mulheres, TAMBÉM EU! Mas aquilo é uma exposição de MOTAS! MOTAS! Reconheço o "bom como o milho" das raparigas, mas eu fui lá com um objectivo, ver MOTAS! Se quisesse ver raparigas, iria à feira do sexo talvez...ou outro evento para o efeito, não a uma exposição de motas!

Concluindo, chego ao ponto de gajas boas numa exposição de motas sim, alguém que me tire duvidas sobre as motas, NÃO!

E deixo a questão "será que as mulheres têem um poder especial (fisico e psiquico) que lhes permite vender artigos apenas mostrando o corpo?"

2 comments:

Unknown said...

Na verdade, têm mesmo. O corpo duma mulher bonita é uma ferramenta. Ponto Final.

Anonymous said...

Bom, também fui á FIL ver as motas e vi o mesmo: nos stands com mulheres com reduzida roupa e poses insunuantes em cima das motos, faziam os transeuntes masculinos mais básicos e primitivos, babarem-se e tirarem fotos ás meninas e junto com as meninas, posando a seu lado de olhos esbugalhados e contendo a baba!
São raras as mulheres que não sabem já deste tipo de comportamentos básicos que facilmente surge dos homens. Também eu poria mulheres junto de qualquer producto que quizesse vender, sabendo bem que eles vêm que nem abelhas á volta do mel* E a pouca roupa é sempre sinónimo de venda garantida!
Pois é!... Senhores... Elas saberm mais de vocês de vocês delas ;-)))
Ana