Sunday 29 April 2007

Teremos nós sangue a mais no corpo?

É uma questão que se coloca principalmente quando se começa a pensar e a discutir o assunto das dádivas de sangue. Muitas pessoas não o fazem pois têm sempre aquele complexo de que lhes tiram o sangue e ficam sem ele...e depois vão precisar dele e é uma chatice...

Para todos aqueles que têm como motivo para não dar sangue este facto, esqueçam! E porquê? É simples, porque nós temos sangue em excesso no corpo!

Já pensaram porque raio ao minimo golpe que façamos, sai logo sangue? É sinal que este está em grande pressão no nosso corpo...temos tanto que, à minima abertura no nosso corpo, ele salta cá para fora. Isto justifica também o deitar sangue pelo nariz...porque é quando temos tanto, mas tanto sangue que o nosso corpo (depósito de sangue) fica cheio e entorna! E dizem os menos crentes nesta teoria "ah...o sangue sai mas precisamos dele...mesmo do que sai quando nos cortamos"...mentira! O que precisamos fica sempre cá dentro! Senão, porque não sai cá para fora, quando nos cortamos, um estomago, um figado, um pancreas, etc?...porque desses temos poucos (na maior parte apenas um) e precisamos deles!

Portanto ficam desde já notificados, o que sai para fora do nosso corpo é porque ou é desnecessário ou está em demasia! Como tal, não sejam medricas, dêem sangue...ele não se esgota e só sai para o saco da dádiva aquele que não faz falta! Lembrem-se disto! ;)

1 comment:

Anonymous said...

Isso é um bocado ridiculo. Significa que se um de nós tiver um acidente e se esvair até à morte em sangue é porque não precisavamos dele? Pois também me parece que não...

Saudações ISELianas e dêem sangue.