Saturday 27 October 2007

Danceteria

Este é o nome de um local que sempre me despertou alguma atenção! Mais que não seja, porque cada vez que me aparece pela frente esta palavra, lembro-me de imediato de uma Gelataria! Talvez seja pela constituição da palavra, nao sei. E como se não bastasse, faz-me divagar sobre um mundo imenso de gelados e bons sabores...e consequentemente um sentimento de alegria! :D E no meio disto tudo, nem gosto de dançar, não sei e é algo que está longe de fazer parte das minhas preferências...no entanto, pelas razões enunciadas, quando leio "Danceteria", fico contente!

O sentimento seguinte, é pensar o que realmente se vende numa danceteria...sim, porque depois da gelataria, ocorrem-me uma serie de outros comercios cujo nome nao difere muito...falo da drogaria, da peixaria, da paderia e por aí fora...depois apercebo-me que estou redondamente enganado e aquilo não passa de um local onde se dança (ou pelo menos assim é suposto) e como tal, o meu interesse por aquele estabelecimento desliga-se de imediato!

No comments: