Sunday 14 October 2007

Os canais de televisão nacionais...

Ontem (13 de Outubro) comemoraram-se os 90 anos das aparições de Fátima. Compreendo que seja um dia importante para muita gente e que muitos devotos queiram assistir às cerimonias. Compreendo também que as cerimónias sejam transmitidas por um dos canais nacionais (abertos) de televisão, para aqueles que não se podem deslocar até ao santuário.

Agora o que eu não compreendo é porque raio estão os TRÊS canais nacionais a transmitir durante quase todo o dia a mesma imagem!!! É que nem sequer eram cameras diferentes...as três estações partilhavam as imagens das mesmas cameras!

Pergunto eu, qual a necessidade disto?!

Isto é que é a famosa luta pelas audiências? Ou isso só conta quando a Floribela ou as 1001 novelas em exibição estão no ar?! E esquecem-se de outro pequeno grande pormenor...sendo o 13 de Outubro uma celebração religiosa e cristã, quem não é cristão deve ser submetido a tal programação televisiva?! E para aqueles que simplesmente querem ver algo para passar o tempo?!

O outro é que tinha razão...está tudo louco!

1 comment:

Unknown said...

É que tratava-se duma simples regra de negócio: Se o canal X já transmite isso, então vamos transmitir outra coisa diferente de forma a ter alguma opção.

Mas se transmitem todos o mm a escolha do telespectador é aleatória!?!? Não faz grande sentido...por isso é que já mal vejo tv