Thursday 26 November 2009

Os picas...

...não são seres humanos!


São uma espécie de máquina ou robot! Apesar da tentativa para que pareçam humanos e individuos normais, no fundo são qualquer coisa que ainda desconheço a sua origem mas que cada vez mais tenho a certeza, não é humano!


Senão vejamos, há mais de dois meses que não apanhava um pica no comboio. Ontem, com o passe caducado (ontem era dia 25 e o passe terminava a 24) entro normalmente no comboio e não é que o pica me vem pedir o passe?! BOLAS!!! Mais de dois meses com o passe em dia e este gajo vai aparecer logo no dia seguinte a ele ter caducado?! Ele só podia saber que o meu passe já tinha terminado e ainda nao o tinha renovado...eles sabem essa informação sobre toda a gente que anda de comboio!!! E assim que detectam alguém cujo passe está inválido, embarcam no comboio e vão atrás dessa pessoa!


Só me ocorre uma analogia para estes tipos...

Ou isso ou as chamadas 'Leis de Murphy'...

2 comments:

gng said...

tão e págáste?

Eu uma vez encontrei um na mesma situação e pensei

ai ai ai ai ai tou tão fodido

e estava mesmo a chegar à estação!

Decidi ir para a porta mais afastada, mas não podia ir mais: se não ele topava que eu estava a fugir!

E tou quase a chegar a estação, e o gajo a aproximar-se de mim... ele vai pedindo os bilhetes às pessoas sentadas, toca numa senhora que ia a dormir... a senhora acorda e ele vai aproximando-se de mim... ainda não chegámos, falta um mísero minuto para chegar e depois estou livreeeee.... ele está quase aqui ao lado, está a pedir o bilhete oa gajo do lado estou tão fodido ai ai ai ai ele vira-se para mim e eu pensei pronto já fui ai cum caralho, mas o gajo vira-se e vai pedir o bilhete à senhora que tinha acordado... e eu pensei TOU QUASE QUASE A SAIR COMBOIO ANDA LÁ CARALHO ! ele volta da senhora
e aproxima-se da porta onde eu estou...

eu, já todo vencido da vida, meto a mão ao bolso para tirar o título de transporte caducado há um dia... e ele olha para mim e diz "deixe estar, estamos a chegar".

EHEHEHEHHEHEHEH

"Picos" said...

Os picas são lixados, é a Vida!
Um Xi-coração da "Picos" é já não é mau.