Monday 12 February 2007

O inicio dos devaneios...

Aqui estou eu!

Ando há algum tempo para criar uma coisa destas que dá pelo nome de blog e finalmente ei-lo aqui - Devaneios Racionais!

E porquê "Devaneios Racionais"? Ainda esta tasca não foi para o ar e já alguns marmanjos me colocaram essa questão. Nada tem a ver com a informática, ao contrário do que alguns imaginaram.
Devaneios Racionais simplesmente porque pretendo aqui escrever toda a tralha que me ocorra na minha genial mente! E porque muitas vezes dou por mim a inventar grandes teorias ou conspirações à volta de determinado assunto, assim se origina um Devaneio Racional! Algo que me ocorre espontaneamente na mente e que acaba por resultar numa qualquer teoria racional!

Aos interessados, adicionem o respectivo feed do blog para que possam ser notificados sempre que houver algo parvo ou simplesmente estúpido para ler!

3 comments:

Nelson Correia said...

Tenham medo... Muito medo!!!

zabbelinha said...

Eu já estou a tremer! mais 1 maluco a escrever parvoices na net?! Eu bem digo que o ISEL faz mal... Ninguém me ouve, é no que dá...

Unknown said...

Venho aqui desejar boa sorte a este blog, e agradecer o facto de ganhar mais uns visitantes através do link que deixas-te para o meu blog :D